sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Política Nacional


Olá galera,

Nessa postagem, eu vou falar sobre o BRASIL e primeiro gostaria que me respondessem: por que será que a nossa política não funciona, mesmo existindo vários códigos?
Se analisarmos a história, veremos que tivemos excelentes governantes (Getúlio Vargas, por exemplo) e também horríveis (como os corruptos, desonestos, irresponsáveis).
Por que será que eles fazem isso? Parece que eles não têm noção do que fazem.
Enquanto pessoas morrem de fome, eles ficam de papo pro ar. Quando você entra na política todos sabem que o objetivo é atender ao povo, mas com tudo o que eles fazem de errado ainda se acham no direito de falar que é um de nós. E o pior de tudo isso é que a sociedade acha isso normal e não procuram cobrar mais dos candidatos. E continuará dessa maneira até o dia em que as pessoas adquirirem consciência política. Mas é assim mesmo, o povo prefere ver os políticos acabando com o mundo aos poucos a tomar uma providência cabível e justa. Ser humano ou é “burro” ou “doente”, primeiro tem que acontecer algo de grave, para depois tomar as providências.
_____
Para saber mais:

http://www.portalbrasil.net/politica_presidentes.htm - lista de presidentes que o Brasil teve.
http://www.portalbrasil.net/politica.htm - Partidos polícos registrados no TSE
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pol%C3%ADtica_do_Brasil - para saber mais sobre a política do brasileira (organização, unidades federativas, referências, etc...)

* Comentem! Beijos

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Atenção!

Galera as férias acabaram e começou tudo de novo.
Nesta breve postagem viemos informar que faremos grupos de estudo na escola no período da tarde. Ainda não temos todos os horários e matérias mais amanha (21/08) estudaremos matemática. Obs.: Haverá pipoca e refrigerante!
Queremos também fazer um pedido: fica Mis ,vamos nos comportar e fazer tudo direitinho, rsrs

Beijinhos e abraços a todos.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Novas postagens

Olá pessoal,
- primeiro queria me desculpar em nome do oitavo ano pois ficamos alguns dias sem postar. Vocês sabem né? Férias que entraram, provas... ficamos meio sem tempo, mais estamos de volta com novas postagens que vocês poderão acompanhar, além de uma futura repaginada legal no blog e muito mais.
__
Novidade:
Estamos agora fazendo a leitura de um novo livro que se chama " Pai, me compra um amigo? " de Pedro Bloch. Aguardem mais informações sobre este livro aqui neste mesmo lugar. Então não deixem de acessar.
Mil beijos